sábado, 14 de janeiro de 2012

Paraná trabalha para definir técnico e descarta negociação com Ricardinho


A cúpula paranista passou a quinta-feira inteira reunida para tentar definir um nome até a próxima segunda-feira.

A chegada do gerente de futebol Alex Brasil representa o início do trabalho efetivo no Paraná Clube. A semana foi de seguidas reuniões para estruturar o futebol tricolor, definir o nome do técnico para a temporada 2012 e fechar novas contratações.

A expectativa é que o novo treinador seja divulgado na próxima semana, quando o elenco se reapresentará sob a batuta do auxiliar técnico Ageu. Atualmente, estão confirmados nove atletas no plantel tricolor.

Alex Brasil diz que o esforço desde segunda-feira, quando ele chegou ao clube, é para mostrar resultados em breve para a torcida.

- O objetivo é estruturar o futebol no clube e resgatar a confiança do torcedor. Passamos o dia inteiro reunidos e discutindo quais são os melhores caminhos para seguir no ano - diz.

O dirigente nega, de forma veemente, de que um dos nomes seja o jogador Ricardinho, que ainda não se decidiu se vai se aposentar ou continua a carreira como atleta de futebol.

Não tem nada. Ninguém falou com o Ricardo. Sei que é um ídolo do clube e passou por um brilhante período aqui no Paraná, mas não tem nada. Estamos conversando com outros nomes, outras pessoas e em breve queremos fechar - conta

Nenhum comentário:

Postar um comentário